A Bientot

Fazendo as malas percebi o quanto preciso ver todos vcs, o quanto o frio e a gripe me deixam loucas e que essa cidade ainda me espera.

Ja tem uma semana que nao durmo de ansiedade, de gripe, de saudade, de amor, ja falei de ansiedade?

4 dias e sinto o calor do solo brasileiro.

Como estou sensivel e histerica me pego chorando sem saber exatamente se estou triste ou alegre. Canto o tempo todo, sorrio o tempo todo e imagino como vai ser bom essa sexta a noite.

Malas encaminhadas.Muitos beijos e adeus deixados. Papeis e mais papeis que ainda tenho que enfrentar (ai, uma conta no banco frances que ainda nao consegui fechar). Burocracias. Um dia inteiro de voo

Embarcando.

Beijos e até logo!

12 comentários:

Ciça Ribeiro disse...

ps: o problema dos sapatos ainda persiste!

Unknown disse...

Bela :
Pra sua gripe : receitas naturebas.
Pra sua saudade : nossa saudade.
Pra seu frio : calor tropical.
Pra sua insônia : nossa insônia.
Pra sexta à noite : festa !

P.S.: Pra seus sapatos : deixe com alguém pra buscar depois...é sempre um motivo pra retornar...kkkk

Beijo,
E.

Unknown disse...

Bela :

Se optar pela terceira mala pros sapatos, a tia paga o excesso da bagagem, ok ? Deposito antes na sua conta porque no aeroporto só aceitam cash ! bjo, E.

Unknown disse...

Ué ! Já busquei no google e não achei o "cicanogoiás" kkkkkkkkkkkkkkk

bjo!

Unknown disse...

Nossa ! Cadê você ?!? Parece que foi pro ... do mundo !!!

E.

Unknown disse...

E agora, quse tres meses depois, já te satisfez o calor ? Nem tá com saudades do 'friozinho' ?

Unknown disse...

Logo logo você vai estar de novo no solo francês. Já sinto saudades. Mas abençoo teus sonhos e te desejo toda a felicidade que você merece. Beijos,
E.

Unknown disse...

Nossa, tá quase na hora de você ir. Foram tão velozes estes tres meses...nostalgia de tia...
seja feliz minha adorada.
E.

Unknown disse...

Com tantos motivos para amar Paris, agora tenho mais um : Paris te tem, te acolhe e te permite todo o talento e vibração. Viva Paris !
Saudades já.
Beijo,
E

Unknown disse...

Tia - substantivo feminino enloquecido. Forma verbal absolutamente anômala de "amar", de tempo infinitivo, de modo presente, passado , futuro e além; gerundiando sempre : amando, amando amando. Adjetivo : doente se resistem à ajuda dela...
Tia , eu, pronome pessoal reto (de retidão e reto órgão), pensando em ti, pronome pessoal "oblíqua" !!!!!
Beijo,

E

Ciça Ribeiro disse...

Tenho a impressao que, depois de ler os comentarios, que poderia ter escrito antes...

Unknown disse...

Ça n'a rien à voir avec moi !
Beijo,

E.

Postar um comentário