Querido diario de 18 a 20 de novembro, 2011 (le weekend)

 

8 comentários:

Manoel Jr disse...

Muito belo.
Apenas alguns dias de blog e...já virou uma artista multimídia.

Patty disse...

Eu te amo tanto... O seu abraço, o seu sorriso, a sua voz, as suas palavras, o seu apoio, o seu cuidado, a sua presença, a sua alegria!!!
Queria colocar em palavras como sinto a sua falta, como vc e importante pra mim...
Vejo suas fotos, suas filmagens, seu diário e fico feliz por saber que vc está realizando um sonho, mas não paro de pensar em como queria vc ao meu lado!!!!
Te amo muito!!!!

Unknown disse...

Paris é Cidade-Luz por tua presença.

Paulo Reis disse...

Vc já se encontrou honey.
Ai que saudade dessa malukinha

Lucianno Lima Luc disse...

Baby, é estimulante te rever em fotos,vídeos e todos esses mecanismos virtuais possíveis.Comentando sua frase final do vídeo: Amor...Só uma pessoa com muito amor no coração tem toda essa disponibilidade e abertura para vida,não é um começo... È uma continuidade de um caminho principiado em acreditar que a vida tem muito para nos oferecer. Esse reencontro irá proporcionar uma nova chama interna que aguçará todos os sentidos de uma alma brilhante que se chama Cecília!!!voyage de retour dans leur monde.

Ciça em Paris disse...

Cada vento frio dessa cidade me faz tao bem que tenho medo de perder o trem e nao voltar pra cama quente soh pra ficar olhando o tempo passar ... Comecei a ler Simone de Beauvoir: a Paris literaria é ainda + apaixonante!!!

Unknown disse...

Ci :
Simone de Beauvoir e Sartre estão no cemitério Montparnase; lá está também Baudelaire. É um cemitério menor que o Pére Lachaise mas tão charmoso quanto. Vale conhecer...

Ciça em Paris disse...

Sim eu jah fui la!
Por acaso um dia andando pelas ruas eu vi e entrei. Proxima vez que estiver em Montparnasse levo uma flor p/ minha amiga Simone. Tiro uma foto e posto p/ voce (alias, acho um otimo programa p/ essa sexta, vou segurar um pouco o livro p/ termina-lo soh na sexta, no tumulo dela, com uma flor)... A D O R E I

Postar um comentário