Novidades

Querido diario,
Hoje acordei com frio e queria ficar embaixo do edredom toda manha, mas fiz um esforço e fui pra aula. La, uma das minhas colegas, a + louca de todas (afora eu), a canadense, me disse que queria fazer o curso de historia da arte no proximo trimestre. Fiquei empolgada com a ideia pq a palestra de historia da arte francesa jah é genial. Fomos conversar na recepçao da escola e voila: proximo ano, nada de aulas de frances +. So vou fazer historia da arte, 3 aulas por semana, 2:30 cada, com um detalhe nao menos importante: as aulas sao deeeeentro dos museus, ou nos encontraremos em praças, teatros, igrejas, etc!
To super empolgada com ideia! Nao me preocupo com o frances, car ça va arriver très vite!
Bjus,
Ciça

3 comentários:

Patty disse...

Que massa Ciça!!! Vc encontrou um curso que tem a sua cara!!!!! Uhuuuuuuuuuu
Fico muuuuuuuito feliz em saber isso!
E para de escrever coisas em frances, nao sei nada! Coloca a tradução pra mim!
Bjuuuuuuuuu

Ciça em Paris disse...

eu disse que o français vai acontecer rapido (é uma expressao, dificil de traduzir...)

Unknown disse...

Calme toi !

Postar um comentário